Pac-Suporte

 

 

Prezados clientes,

 

Nos últimos dias temos enfrentado um alto fluxo de atendimentos por conta do encerramento do prazo de implantação do SNGPC, motivo que tem afetado consideravelmente a possibilidade de contatos com o nosso setor, PAC (POD1 Atendimento ao cliente).

 

No mês de Agosto/2007 estruturamos  um setor exclusivo para atendimento ao SNGPC e contratamos uma equipe própria para auxiliar nossos clientes a estarem se adequando a essa determinação da ANVISA. Porém todos os esforços que empreendemos com contatos ativos, a exemplo de ações junto às associações de farmácia, inúmeros comunicados e avisos na nossa página com o intuito de conscientizar a todos que se antecipassem e iniciassem o processo, evitando transtornos no final do prazo estabelecido, não surtiram efeito. Diante disso, agora grande parte de nossa carteira de clientes está ao mesmo tempo tentando obter este serviço, o que tem inevitavelmente gerado grandes filas de espera e impactando em demora no atendimento.

 

Para minimizar o impacto criamos em caráter de urgência uma equipe de pré-atendimento para agilizar o atendimento ao telefone e direcionar os atendimentos do SNGPC para a equipe especializada e os atendimentos do dia-a-dia para a equipe do PAC. Pedimos vossa compreensão, pois o atendimento do SNGPC serão todos direcionados para a equipe especializada (fone 48 3658 9850 e e-mail sngpc@pod1.com.br) procurando desta forma não comprometer o atendimento normal de nosso suporte.

 

Segue abaixo comunicado enviado no mês de dezembro pedindo para os clientes agilizarem o processo de implantação SNGPC. Foi criada documentação elaborada pela Pod1 que orienta através de um passo-a-passo, os procedimentos iniciais para regularização do cadastro na Anvisa  até o envio do arquivo XML para mesma.

 

Também em nossa página www.sngpc.pod1.com.br , existe uma farta documentação (manuais) sobre o SNGPC, de forma que o usuário possa fazer 100% do processo de implantação sem a intervenção da Pod1. Solicitamos que acessem essa documentação e que esgotem todas as possibilidades antes de contatar-nos, de forma que evite custos desnecessários e que nós consigamos fazer, quando necessário, o atendimento mais rápido possível, tirando as dúvidas e regularizando a situação de todos os nossos clientes.

 

 

Atenciosamente,

 

POD1 Informática

 

 

 

 

 




Segue comunicado enviado para os clientes em Dez/2007.

 

 

COMUNICADO IMPORTANTE SNGPC

 

ESTAMOS ATRAVÉS DESTA ALERTANDO TODOS QUE VENHAM A INICIAR OS PROCEDIMENTOS DO SNGPC AINDA EM DEZEMBRO/2007.

Prezados Clientes,

 

Elaboramos um documento onde tomamos cuidado de fazer com que cada cliente consiga fazer todo o procedimento sem a necessidade da intervenção da POD1. Esta medida foi tomada para evitarmos tumultos e transtornos conforme o ocorrido no início de Novembro quando expirou a primeira data dada pela ANVISA.  Com a prorrogação da data para 28 de Janeiro de 2008 das farmácias do Sul, Sudeste e Distrito Federal a ANVISA juntou estas farmácias às das demais regiões o que com certeza irá gerar filas e congestionamento durante todo o mês de Janeiro/2008.

 

Pedimos que todos os clientes (mesmos os que já iniciaram o processo), usem essa ferramenta como fonte de pesquisa sobre o assunto, pois alí constam informações sobre todos os processos incluindo dúvias/problemas mais frequentes encontradas durante os meses que a POD1 esteve à frente da implantação das farmácias da região Sul e Sudeste.

 

Para acessar esta documentação e inciar o passo-a-passo, favor acessar www.sngpc.pod1.com.br e fornecer os dados conforme abaixo:

 

Figura 1

Na tela de loguin (Figura 1) digite os dados solicitados. Digite o CNPJ sem formatação, apenas os números. No campo usuário digite “SNGPC” e no campo senha digite o código de sua farmácia que pode ser visualizado na tela inicial do sistema POD1 conforme figura2:

 

 

 

 

 

 

 






Após acessar o sistema, vá ao menu “Ajuda”, opção “Passo-a-passo”.

 

Preocupados em atender a todos, a Pod1 montou uma equipe que faz atendimento exclusivo sobre assuntos pertinentes ao SNGPC. A mesma funciona nos horários; Segunda à Sexta das 8:00 as 12:00 e das 13:00 as 18:00.

 

Atenciosamente,

Equipe SNGPC Pod1.

sngpc@pod1.com.br

(048) 3658-3850

 





 

 

*/?> Confirmando Inventário na Anvisa

 

 

ATENÇÃO

ATUALIZAÇÃO DE PREÇOS

 

 

Buscando facilitar o processo de atualização dos preços, que entrou em vigor em 01/04/2008, a POD1 disponibilizou em sua área restrita procedimentos e vídeo aula que explicam passo a passo como realizar a atualização de seus preços.

Informarmos que os arquivos não estão completos pois as distribuidoras estão diariamente repassando os preços, sendo necessário realizar a atualização todos os dias até que o mesmo esteja completo.

Indicamos que todos os clientes verifiquem os procedimentos, evitando assim congestionamento em nossos canais de atendimento e custos desnecessários para farmácia.