POD1 Comércio de Software

logotipo

Soluções em tecnologia para farmácias e drogarias.


Ir diretamente para o conteúdo

Artigos

A Importância da Tecnologia como Ferramenta de Gestão

Por: POD1 - Comercial

10/10/2008

Estamos vivendo um período de extrema mudança, quebra de paradigmas, mudanças de comportamento, onde todas as barreiras estão sendo quebradas e as distâncias encurtadas.

Dizemos isso baseado na voracidade com que as coisas vêm acontecendo, a tecnologia vem proporcionando e acelerando ainda mais esse processo, podemos citar segmentos como da telefonia e a própria internet, que tiveram mudanças evolutivas de forma gigantesca nos últimos anos.

Nas empresas esse processo é ainda maior, ou seja, é necessário mais do que nunca ter informação para tomada de decisões e planejamento das ações para uma boa gestão.

 

Além disso, a tecnologia e a informação são primordiais para que as farmácias individuais ou ainda as associações  possam ter força frente ao atual cenário, no qual todos nós sabemos que é extremamente competitivo.

 

Para isso, a farmácia precisa mais do que nunca ter informações precisas, de forma dinâmica, centralizada,  para que possa negociar de forma competitiva, dando assim condições para atuar frente ao mercado.

 

Pensando nisso e comprometida com toda essa evolução, ou melhor, revolução tecnológica, a POD1 como fornecedora de software não mediu esforços para desenvolver ferramentas que possibilitem a gestão e a conectividade da farmácia junto aos players do mercado, possibilitando assim que nossos clientes possam cada vez mais fazer da tecnologia da informação uma aliada para o seu negócio.

 

Hoje dispomos de softwares que podem atender plenamente as necessidades de uma farmácia individual, redes particulares com matriz e filiais, redes associativas de farmácias, soluções para gestão de convênios e cartão pessoa física, e por fim, ainda dispomos de ferramentas de relacionamento com o cliente. Vejamos então os softwares e soluções:

  • Software para as Drogarias;
  • Software para farmácias de manipulação, inclusive podendo funcionar as duas soluções de forma concomitante;
  • Softwares para redes privadas, ou seja, farmácias com matriz e filiais;
  • Software para centralização de informação para redes associativas, que propicia uma negociação centralizada;
  • Software para gestão administrativa da sede de associações de farmácias
  • Soluções para gestão de convênios através de cartões, (Cartão pessoa jurídica e cartão pessoa física)

 

Além disso, podemos ainda destacar as mudanças e normatizações que vem ocorrendo e que tem interferência direta no segmento farma, onde mais do que nunca a informatização é ponto primordial até mesmo para continuidade do negócio, podemos citar exemplos tais como:

  • SNGPC – Sistema nacional Gerenciamento produtos controlados
  • Nota Fiscal eletrônica NF-e
  • PAF-ECF - Programa Aplicativo Fiscal

 

Aproveitamos o contato para lhe convidar a conhecer a mais nova ferramenta que dispomos em nossos softwares, a TELA GERENCIAL, onde a um click e em uma só tela, você tem uma visão geral do seu negocio, acesse sua área restrita no site da POD1 e conheça esta ferramenta.

 

Outro lembrete é com relação ao SNGPC, estamos com uma equipe exclusiva e totalmente treinada para lhe dar suporte com relação a dúvidas e dificuldades que tenha nessa regulamentação.

 

Forte abraço.

  

Equipe POD1.

Fonte: http://www.pod1.com.br

Últimos artigos

(30/11/2009) Como identificar e desenvolver os líderes do amanhã?

(24/11/2009) Você seria seu próprio cliente?

(13/11/2009) Menos pessoas ou mais comida

(28/01/2009) Como devemos agir quando o mercado está instável?

(23/01/2009) Na farmácia mais saúde

(10/10/2008) A Importância da Tecnologia como Ferramenta de Gestão

(21/03/2008) Hugo Guedes de Souza, Presidente da Anfarmag

(02/01/2008) Novo Mercado, Novos Desafios!!!

(01/11/2007) Farmácias e drogarias: comportamento do consumidor

(12/09/2007) Rede Hiperfarma inaugura modelo de planejamento

Veja todos os artigos

Acesso Restrito

Recuperar senha


Parceiros