POD1 Comércio de Software

logotipo

Soluções em tecnologia para farmácias e drogarias.


Ir diretamente para o conteúdo

Dicas

POD1 INFORMA : SAIBA COMO CONTATAR A POD1 DA MANEIRA MAIS RAPIDA E EFICIENTE

23/10/2008

PAC – Podium Atendimento ao cliente

Procurando estreitar nosso relacionamento elaboramos este documento com os principais meios de contato com a POD1

1)       PAC (PODIUM ATENDIMENTO AO CLIENTE): Setor responsável pelo atendimento técnico e geral aos clientes. Consiste no principal canal de comunicação para encaminhamento das demandas dentro da empresa e para tal são disponibilizados vários canais de comunicação:

a)       Telefones: Meio mais rápido para contato com a POD1 e indicado para casos emergenciais.

i)         (48) 3658-9881: Para atendimentos dos clientes do estado de Santa Catarina

ii)       (48) 3658-9882: Para atendimentos dos clientes do estado do Rio Grande do Sul

iii)       (48) 3658-9883: Para atendimentos de todos os outros estados

iv)      E-mail: pac@pod1.com.br. As mensagens encaminhadas ao endereço abaixo serão direcionadas a todos os atendentes do setor . Ao encaminhar a mensagem sempre que possível identificar a quem está direcionada.

b)       Atendimento on-line: Serviço similar a um MSN, porém com desenvolvimento próprio da POD1 e integrado ao nosso banco de dados.

i)         Acesse www.pod1.com.br/pac, entre com seu usuário e senha e clique no botão Atendimento on-line. Na tela que se abre Informe apenas seu nome e uma breve descrição sobre o assunto que um atendente vai encaminhar seu atendimento dentro do setor

ii)       Nas versões atuais do sistema, existe um link direto através da tela Inicial do sistema para isso vá no menu suporte/suporte on-line

c)        Conexão remota: Através deste recurso os atendentes da POD1 obtem o controle do seu computador e poderão trabalhar praticamente com os mesmos recursos de um atendimento presencial.

i)         Acesse www.pod1.com.br/vnc que você vai encontrar os atalhos necessários para iniciar uma conexão remota com um de nossos atendentes. É importante que sempre antes de uma conexão existe um contato prévio para detalhar o problema, pois desta forma estaremos analisando a necessidade da conexão e havendo a conexão teremos as informações necessárias para agilizar a solução.

d)       Sábados: Sábado o nosso horário de atendimento é das 08:00 as 18:00 com plantão até as 20:00. Após este horário o atendimento é feito por uma secretária eletrônica onde o retorno é feito no próximo dia.

e)       Plantão: Domingos e feriados  ao ligar para um dos números do PAC (somente os números do PAC) você será atendido por um de nossos técnicos nos horários das 08:00 ao 12:00 e da 13:30 as 17:30. Fora destes horários você será atendido por uma secretária eletrônica onde você poderá deixar uma mensagem para retornarmos.

2)       COMERCIAL: Setor é responsável pela negociação sempre flexível com o cliente, orientando-o a optar pela ferramenta mais adequada ao bom andamento do trabalho nas farmácias e drogarias.

a)       Fone: (48) 3658-9870

b)       E-mail: comercial@pod1.com.br

3)       OUVIDORIA: Esta ferramenta é mais um canal criado para aproximar o cliente e a Pod1. Através dela o cliente pode dar sua opinião, expressando sua satisfação acerca dos produtos e serviços POD1, bem como sugerindo melhorias.

a)       Fone: (48) 3658-9880

b)       E-mail: ouvidoria@pod1.com.br

4)       FINANCEIRO: Setor responsável por solucionar dúvidas ou problemas de ordem de faturamento (boletos e notas)

a)       Fone: (48) 3658-9890

b)       E-mail: financeiro@pod1.com.br

5)       CONTATO GERAL: nos contatos por e-mail as mensagens serão direcionadas a todos os gerentes de área da empresa e por telefone você terá um menu de atendimento ou opcionalmente será atendido pela secretária que direcionará a ligação.

a)       Fone: (48) 3658-9800.

b)       E-mail: pod1@pod1.com.br . Os email’s encaminhados a este endereço são direcionados a todos os gerentes da empresa.

Últimas dicas

(01/10/2010) Saiba todas as formas de contato com a POD1

(03/03/2010) Entrada eletrônica de produtos

(10/06/2009) Motivação para Equipe- 50 dicas para motivar sua equipe

(14/05/2009) Remédio não é docinho

(15/03/2009) Ouvidoria POD1

(08/02/2009) Saiba como jogar remédios no lixo

(23/10/2008) POD1 INFORMA : SAIBA COMO CONTATAR A POD1 DA MANEIRA MAIS...

(22/10/2008) Sebrae: 10 passos para um negócio saudável

(20/10/2008) Ainda com problemas para se adequar ao SNGPC?

(29/08/2008) Saiba como jogar fora medicamentos vencidos

Veja todas as dicas

Acesso Restrito

Recuperar senha


Parceiros